QuimeraTube #43

O QuimeraTube de hoje é uma homenagem/agradecimento ao Coletivo Sem Paredes e ao DCE da UFJF (Gestão Outras Palavras), pela realização do I Festival de Cultura e Arte e pelo I Festival Sem Paredes. Eventos que agitaram a Universidade Federal de Juiz de Fora de quarta passada até ontem.

Oficinas de rugby, slackline, jornalismo cultural, etc.. E no fim de semana, som, muito som bacana na praça cívica da UFJF.

Um batalhão de bandas independentes, de casa (como Martiataka e Silva Soul) e do Brasil inteiro (como Black Sonora, Aeromoças e Tenistas Russas, Garotas Suecas, Do Amor, entre outras..)

O detalhe é que no caso deste blogueiro que voz fala o fim de semana foi ainda mais recheado culturalmente com o show do Ventania, no Cultural Bar, na quinta-feira. O maluco magrelo de cabelo amarelo botou fogo no Cultural cantando seus grandes sucessos e ainda teve direito a um pouquinho de Raul Seixas no fim…

Enfim, essa efervescência cultural que rolou em JF na última semana é muito positiva, saudável pra corpos e mentes de poetas, cantadores e estudantes. Fica o agradecimento aos organizadores do evento e o vídeo de como foi mais ou menos o fim desse festival, com BNegão e Black Sonora mandando a pesada “Guiné Bissau, Moçambique e Angola” do grande Tim Maia:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: