QuimeraCast #01 – Futebol e etc.

Outra novidade no Un Quimera 3.0!

Enfim chegou a hora de postar o tão sonhado Podcast do Un Quimera, o QuimeraCast.

Daqui a pouco vai vir o link para ouvi-lo, mas antes faz-se necessário deixar aqui algumas ressalvas.

Como já disse acima o QuimeraCast foi muito sonhado por este que vos fala e enfim concretizado, a ideia é continuar e publicar um por mês, mas neste primeiro muitos erros com certeza apareceram.

Todos os participantes não tinham muita intimidade com o microfone e algumas gaguejadas, descontinuidades, ruídos e outros probleminhas mais facilmente serão notados durante o QuimeraCast, peço compreensão, pois ainda estamos começando, a ideia é prosseguir e ir melhorando QuimeraCast a QuimeraCast.

Outro ponto a se destacar é em relação à edição, feita toda ela por mim, não está lá grandes coisas, fui baixando programinhas comuns e aos poucos fazendo alguns cortes e adicionando algumas músicas e narrações para dividir as partes.

Feitas todas essas ressalvas, acho que chega a hora também de exaltar um pouco o QuimeraCast, imaginava algo em torno de 30 minutos e conseguimos logo de cara mandar um papo que fluiu bem de 76 minutos. Achei isso bem positivo e a nível de experiência conta muito.

No primeiro QuimeraCast sobre Futebol e etc., eu, Rogério Xablau, Mauro Boizão, Lucas Moreno, Marcelo Cabeça e João Otávio, Bota Fogo, falamos sobre as contratações e expectativas para a temporada 2011 do futebol brasileiro e demos palpites sobre os campeões, falamos também das emoções vividas na última Copa do Mundo, dos nossos jogos inesquecíveis, além, é claro, dos narradores e narrações engraçadas, salpicadas com “paiaçadas” internas de membros e amigos do QuimeraCast.

Duração: 76 min.

Sem mais palavras agora, chegou a hora de escutar, críticas, elogios e sugestões nos comentários, please.

QuimeraCast #01 – Futebol e etc.

*Provisoriamente fica só o link para download, é baixar e ouvir. A falta de técnica do blogueiro fez com que não tivéssemos um player aqui no post para ouvir direto, por enquanto vai ter que ficar assim, mas em breve dou um jeito de conseguir arrumar isso.

2 pensamentos sobre “QuimeraCast #01 – Futebol e etc.

  1. Estela disse:

    Os comentários do Maurinho são os mais produtivos! HAHAHAHAHAHAHAHA Ri demais, gente! Só fiquei um pouquinho revoltada porque vocês falaram mal do meu Curíntia, mas ok. Ainda temos Ronaldo Fofômeno e Roberrrrto Carlos, não se esqueçam.
    E eu não boto fé no Dentuço, veremos esse ano. Tô com o Marcelo que o Botafogo vai ser a surpresa. HAHAHAHA E o meu belo time ganhando o campeonato, claro. ù_ú
    Agora, sobre a parte do Richarlyson… eu tava falando isso hoje! Ele realizou o sonho dourado de jogar em um time de camisa rosa! HAHAHAHAHAHA
    Mas tá ótimo, gente. De verdade. 🙂

  2. Estela disse:

    Rogério se saindo um óóóótimo mediador, manteve a ordem no negócio. Os comentários do Maurinho são os mais produtivos, Mãe Dinah Feelings total! O João que não é naaaada tendencioso! HAHAHAHAHAHAHAHA Ri demais, gente! Só fiquei um pouquinho revoltada porque vocês falaram mal do meu Curíntia, mas ok. Ainda temos Ronaldo Fofômeno e Roberrrrto Carlos, não se esqueçam.
    E eu não boto fé no Dentuço, veremos esse ano. Tô com o Marcelo que o Botafogo vai ser a surpresa. EMBORA EU NÃO ACHE QUE VÁ GANHAR, que fique claro isso, meu belo time ganhará o campeonato, claro. ù_ú
    Agora, sobre a parte do Richarlyson… eu tava falando isso hoje! Ele realizou o sonho dourado de jogar em um time de camisa rosa! HAHAHAHAHAHA
    Mas tá ótimo, gente. De verdade. Só acho que vocês precisam trocar de time 🙂 *corre*
    Copa: DANE-SE SE A INGLATERRA JOGOU MAL, DANE-SE SE O GREEN FRANGOU, a única coisa que eu reparei nos jogos da Inglaterra foi o nosso simpáááático meio-campista David Beckham de terno. Desculpa.
    ps: RIP Polvo Paul. Faltou minuto de silêncio aí.

Deixe um comentário

