Achei foda!

Ontem foi dia de show da Pitty no Cultural Bar, em Juiz de Fora-MG.

Acho que vale a pena falar um pouco disso aqui no Un Quimera, o blogueiro pela primeira vez assistiu um show da Pitty e pela primeira vez pisou nas dependências do Cultural Bar, famosa casa de shows de Juiz de Fora.

E como esperado foi tudo muito bom!

Apesar de um certo atraso e de chegar no lugar quando a cantora baiana já estava cantando a primeira música, Memórias, deu pra curtir muito o show.

A turnê Chiaroscuro, que começou há pouco mais de um ano, traz uma mescla de canções de todos os discos da cantora, compositora e escrevedora.

Muito a vontade, num ambiente que combina muito bem com seu estilo musical, Pitty cantou por mais ou menos duas horas e elogiou o lugar e a cidade durante o show, principalmente quando fez um “neologismo” com o nome da cidade, Juiz de Foda! Deixando bem claro que pra ela foda é adjetivo.

As músicas que mais mexeram comigo e com a galera foram a clássica Máscara, Equalize (perfeita!) e o fechamento com chave de ouro não sei quantos quilates, Me Adora. A canção é o atual hit da Pitty e tem uma vibração muito boa, galera pirou!

Galera que por falar nisso lotou o lugar, nunca tinha ido lá, mas conversando com pessoas que foram, o show de ontem parece ter sido um dos mais lotados do Cultural Bar, pelo menos, quiçá um dos melhores.

Depois do show da Pitty ainda rolou o encerramento com a banda Martiataka, que coroou a noite rock n’ roll.

Com a casa um pouco mais vazia, a banda juizforana mandou muito bem, mesclando o bom e verdadeiro rock nacional com canções como O Pão da Minha Prima (Raimundos) e Eu Não Matei Joana D’arc (Camisa de Vênus) e o rock mais puro possível, com Jumpin’ Jack Flash e Like A Rolling Stone, entre outras.

Enfim, uma grande noite que eleva ainda mais o rock no meu gosto musical, e que me fez conhecer o famoso Cultural Bar e me deleitar com o show da Pitty, não tem o que dizer, achei mesmo foda!

Deixe um comentário

