O "acontecimento" de julho/2010


Fim do mês do julho e por variados motivos, desde uma pane geral no computador do blogueiro até a automática preguiça de umas férias na cidade natal, fizeram com que o QuimeraShare de ontem e o “acontecimento” de hoje saíssem de uma maneira meio improvisada, assim que tudo voltar ao normal esse posts possivelmente serão editados.

E mais uma vez pra fechar o mês venho com apenas um “acontecimento”, que não tem lá tanta importância, mas que pela sua repercussão midiática merece estar aqui.

O que poderia ser se não o tão falado Caso Bruno?

Praticamente todos os programas de TV (sensacionalistas ou não) falaram desse incidente que envolveu o ex-goleiro do Flamengo, Bruno, uma de suas ex-amantes, Eliza Samudio, e alguns de seus amigos e parentes.

O mais correto seria uma cronologia do caso e uma análise mais fria e demorada, mas como já expliquei no começo do post tá meio difícil de fazer isso, então deixo aqui apenas um breve comentário, expondo a minha opinião sobre o caso.

Acredito que se provado o crucial envolvimento de Bruno no assassinato de Eliza, não tem nem o que comentar, mostra toda a instabilidade e crueldade do ex-camisa 1 do Flamengo, um ato ridículo, inclassíficável.

Também tem a questão do Flamengo, que como torcedor eu posso dizer: Bruno, culpado ou não, causou sim estragos à imagem do Clube de Regatas Flamengo, durante quase todo o mês eu, e tenho certeza que vários outros torcedores rubro-negros, sofreram zoações por causa disso, é muito ruim pra qualquer instituição ter sua imagem manchada dessa maneira.

Porém isso é o de menos, o que mais importa no caso é que seja jogador de futebol, artista ou qualquer outro tipo de pessoa, causar coisas do tipo só mostra a instabilidade psicológica de uma pessoa, é totalmente condenável.

Até agosto.

3 pensamentos sobre “O "acontecimento" de julho/2010

  1. Ivan disse:

    O sensacionalismo de uns nem permitiu esta análise sobre a mácula lançada sobre o Flamengo. Parabéns pela perspicácia, meu caro.

  2. Muito obrigado Ivan, eu como senti na pele o estrago que isso causou ao Flamengo não pude deixar de expor esse lado da questão.E valeu pela ideia da charge, não tinha visto ainda…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: